29 junho 2008

EBAAAAAAAAAAA


Uma hitória é bacana pra quebrar o gelo..e depois vou escrevendo sobre o dia, uma espécie de diário.

Minha pós.

Este ano eu tinha planejado assim: esperar a prefeitura me chamar e enquanto isso descansar um pouco da agitação que foi minha vida depois que a Ana Clara* nasceu (em todos os sentidos).
Enfim, tinha finalmente concluído a tal da graduação que já estava virando cimento, lenda, missão impossível - mas isso é outra história - e podia aproveitar pra ficar mais com a Jujuba e a Aninha**...até a Iracema retornar de viajem.
Mas um belo dia, sem intenção alguma, deixei um scrap pra professora Julia M. e ela me devolveu com uma idéia bacana de eu tentar uma especialização que estava com as inscrições prorrogadas ...só q até o dia seguinte! Corri fazer um projeto (pré, pré ,mas bem pré! esqueci o título e faltou uma referência, isto me custou 30 pontos.)
Achei um tema e fui.
Faltava umas horas pro horário das inscrições encerrarem e eu ainda no Cartório autenticando documento.
Bah! finalmente entro no ÔNIBUS (em maíusculo pra ver se minha carteira caí do céu! GOD HELP ME!!!!!) e me mando pra Unioeste...chegando quase no viaduto o "trem" para! ninguém entra e ninguém sai! e a voz gravada começa: "porta aberta"..."porta aberta" ..."porta...."
ALGUÉM AVISA ESSA MOÇA QUE A PORTA TA FECHADA???

TECNOLOGIA?!

Modernidade em conflito com aquilo que nos declara a Constituição:"direito de ir e vir" ! acho que se encaixa aqui: direito de sair do ônibus !! meu horário ta esgotando! vou perder minha inscrição!
Quando faltava uns 25 minutos pras 17 horas abriu a porta desceu todo mundo, inclusive eu , e entramos no outro ônibus (que já tinha gente suficiente! agradeço a Deus por minha magreza!).
Corrida contra o tempo!
Xerox, imprime, fala, Josi, corre.

...Homologação das inscricões para o Curso de Especialização em História da Educação:
M. Maria M. Coutinho
EBAAAAAAAAAAAA.


* Ana Clara, nos voltaremos nesse assunto. Amo-te.
** pq a gente escolhe nomes pra por apelidos depois? devia ter feito o contrário!

Nenhum comentário: